Transformar o mundo por meio da comunicação e tecnologia, com projetos exclusivos.
Oferecer o melhor nível de suporte ao cliente. Via chat, ticket, e-mail, WhatsApp ou telefone.
Há mais de 10 anos atendendo clientes no Brasil e América Latina.
Ampliamos nossa área de atendimento, com a abertura de um espaço físico em Campinas, interior de São Paulo.
Conquistamos nossos primeiros 100 clientes, com muito carinho, esforço e prestando o melhor suporte e atendimento personalizado.
Ampliamos nossa equipe de atendimento, suporte e o time de desenvolvimento. Monstamos um escritório em Buenos Aires - Argentina.
Com uma infraestrutura sólida e espalhada por toda América Latina, chegamos a 800 clientes e uma equipe com mais de 30 pessoas.
Nosso diferencial é o suporte dedicado via ticket, WhatsApp, telefone, acesso remoto, e-mail e muito mais. Na Rollin, trabalhamos em conjunto para solucionar os problemas o mais rápido possível.
Todos os dias
24h por dia
De segunda à sexta
Das 8h às 19h
De segunda à sexta
Das 8h às 19h
De segunda à sexta
Das 8h às 19h
Atendimento único, personalizado e exclusivo. Aqui você conversa 100% em tempo real, com um membro da nossa equipe, treinado e com muita experiência no sucesso do cliente.
Nosso diferencial é estar lado a lado com o cliente. Aqui os diretores e sócios, atuam em conjunto com a equipe de sucesso do cliente.
Sócia-proprietária
Equipe de Social Media
Equipe de Suporte
Somos parceiros de mais de 800 empresas no Brasil e América Latina.
A Rollin é uma empresa que vai além de nossas expectativas. Conheci na internet, em meio à tantas opções do mercado,
e hoje digo que não consigo viver sem o suporte dedicado da Rollin Host.
Parabéns a todo o time e sucesso!